quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Color Blocking!

                                                                   Hello Ladies!

Vou falar de uma SUPER tendência para o verão 2011/2012: O Color Blocking!
Eu sei  que está super em alta e é o assunto da vez em muitas mídias, mas não custa reforçar, né? E também aprender como e aonde usar!
 Regras para abusar desta MEGA tendência:

1- Utilizar no MÁXIMO 3 cores difententes em suas produções;

2- Pode se utilizar estampas, mas cuidado! Elas devem ser discretas e com cores voltadas as outras peças do seu look;

3- Utilizar cores que "conversem" entre si. Exemplo: rosa e laranja (fica lindo!), azul e vermelho, verde, roxo e amarelo, etc. Abuse! Só cuidado para não extravasar usando cores que "brigam" entre si. Exemplo: verde e amarelo (horrível, parece que você vai assistir algum jogo do Brasil), preto e vermelho ( sim, rubro-negro, lembra o Flamengo, meu time do coração, mas aqui, JAMAIS USE!);

4- Utilize muitos colares, pulseiras e brincos, vai dar um up na produção;

5- Se você ja esta utilizando roupas com tendências color block, utilize também os acessórios nesse caminho! Bolsas, sapatos e óculos vão deixar o look ainda mais maravilhoso! ( só não use cada peça uma cor diferente, vale a dica 1);

6- Última dica: NÃO TENHA VERGONHA DE ESTAR NA MODA! Se você seguiu as dicas acima bem certinho, com certeza você estará linda, e não tenha vergonha de usar e abusar desta tendência!







(essas garotas são um grande exemplo: não são famosas e souberam adaptar a nova moda certinho em suas produções!)














Bye ladies, esperam que tenham gostado das dicas (mesmo que já estejam enjoadas de tanto ouvir falar nesse tal  "color blocking") !
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário