quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Super aposta de cabelos para o verão!

                                                        Hello ladies! 
Prestem bem atenção: a aposta de cabelos para o verão é cabelo liso!
Isso mesmo, a moda de cabelos para o verão (até ano passado) era aquele cabelo ondulado nas pontas (estilo Gisele Bundchen) , mas este ano é o ano da lisas!


Para entrar nessa onda vou passar uns pequenos truques para ter um liso lindo:

1-Usar pente de madeira: não parece tão importante assim, mas é: o pente de madeira é indispensável para quem quer ter um cabelo liso sem frizz. Ajudam a controlar o cabelo pois evitam a eletricidade;

2-Enxaguar o cabelo com água fria: A água quente pode danificar o cabelo e estimula o aparecimento de caspa. A água fria deixa o cabelo brilhante e sem nenhum dano;

3-Utilizar produtos corretos: você pode utilizar produtos específicos para cabelo liso, mas nem sempre eles tem o mesmo resultado. Eu por exemplo, gosto do Dolve, que é uma opção mais barata e pode funcionar. Se você está disposta a pagar um pouco mais por um produto de qualidade, indico a marca americana Tigi , que é maravilhosa! Você pode encontrá-la aqui no Brasil em algumas farmácias, ou pode comprar por sites específicos de beleza ( em um próximo post vou falar mais dessa marca e de outras marcas ÓTIMAS).

4- Sempre seque o cabelo: Utilize de preferência na temperatura morna, mas sempre seque-o, assim ele vai ficar liso e sem risco de você acordar no outro dia com uma juba de leão!

5-Se você tem cabelos crespos e cacheados e o seu sonho é ter madeixas lisas, opte por um tratamento químico: escolha um bom salão e pergunte bastante sobre o tratamento que irá fazer, pergunte se não irá detonar de vez seu cabelo, e também se o tratamento irá durar o quanto você espera, e depois de alisado, utilize SEMPRE, as dicas acima. Só cuidado para não ficar com aquele liso seco, que tem cara de química mal-feita!

                          Espero que vocês fiquem lindas utilizando corretamente as dicas acima, e que tenha resolvido o seu problema! ARRASE NO VERÃO!


(Jennifer Aniston: lindo cabelo!)

                             





                                                                  Bye, XOXO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário